Terminamos de subir e seguimos em direção ao Japão, porém por outro caminho, desta vez pegamos para o lado da Grota do Céu e saímos na entrada das Marias.
Chegamos no bar do Luiz Pião no Japão e tinha até show ai vivo lá rsrs
Pretendíamos subir o Formozinho mas a moto do nosso amigo estava vazando óleo no retentor, então resolvemos ir por outro caminho em direção ao Ai me Ajuda direto.
Pegamos uns 100 metros de asfalto, entramos na pedreira, fizemos o trajeto contrário do trilhão de Oliveira Fortes e chegamos na cidade.
Saímos de Oliveira Fortes seguindo o percurso do trilhão entrando em um beco, com um show de subidão logo na saída depois que atravessamos uma pequena ponte, diferente do dia do trilhão, ontem estava seco, e deu pra subir na pressão.
Seguimos sentido São Lourenço no trajeto do trilhão e antes entramos sentido Ai me Ajuda novamente, daí voltamos para o Japão e os parceiros seguiram para subir a Lajinha para irem para casa e eu voltei pelo Engenho.
Estranho que o GPS parou de marcar quando eu estava para pegar o Engenho, não sei o que aconteceu, creio que o sinal ficou ruim e não marcou este trajeto.
Créditos da trilha para o Ju que estava puxando e saindo das estradas, e mesmo assim num pequeno trecho de estrada, eu estava segurando a porteira e saí, cortei o Eduardo e nosso amigo de Barbacena, logo depois da ultrapassagem, senti que estava rápido demais para entrar numa curva muito fechada, a moto foi saindo de traseira, mas deu para consertar, levei um baita susto, daí olhei pra trás pois pensei que se o nosso amigo entrasse daquele jeito ele ia passar apertado, foi dito e feito, assim que eu olhei pra trás ele passou direto na curva, foi esperto e pulou da moto que acabou quebrando a carenagem do farol e entortou o guidão, pedal de freio..., foi um susto mas graças a Deus não se machucou.
Abaixo está o trajeto da trilha e clicando aqui você confere o arquivo GPX (Tracklog) caso tenham interesse de fazê-la
Nenhum comentário:
Postar um comentário